TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou, mas ao receber seu pacote de carinho, não ficou satisfeita(o) e deseja realizar a troca/devolução, fique tranquila(o) que estamos aqui para ajudar a resolver.

Para realizar a troca/devolução é necessário que você entre em contato conosco via Whatsapp para compreendermos a situação.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo para solicitar a troca é de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).
Solicitação recebida após o prazo de 07 (sete) dias não serão aceitas.

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Os produtos de Marketplace não são passíveis de troca, apenas devolução.

Produtos adquiridos em campanhas promocionais (preços com descontos) somente poderão ser trocados, sem possibilidade de devolução, desde que respeitados os prazos, termos e condições aqui mencionadas. 

ANTES DE SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA CONOSCO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

1) O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, contendo a etiqueta com lacre original fixado na peça e acessórios, acompanhados da nota fiscal e/ou Declaração de Conteúdo da compra.

2) Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja física.

3) O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

4) Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5) Itens que tenham sido alterados pela(o) cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

6) O processo total de troca/devolução poderá levar até 15 dias úteis, após o recebimento em nossa loja física.

 

COMO PREPARO UM PACOTE DE CARINHO PARA O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA?

Assim que a situação tiver sido esclarecida e confirmada pelo contato via Whatsapp, você receberá uma autorização de logística reversa. Leve o produto até uma agência dos Correios juntamente com o código/etiqueta recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa são de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mesma. Lembre-se:

1) Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização/Etiqueta e o produto para postagem;

2) O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal/Declaração de Conteúdo que foram entregues com ele;

3) A Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

1) Por outro tamanho do mesmo produto adquirido;

2) Por outra cor, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original;

3) Por outro produto ou outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original.

Observação: Caso não haja produtos disponíveis com o valor exatamente igual ao valor pago pelo produto original, deverá optar por um ou mais itens cuja soma/valor final seja maior que a do produto original e seja efetuado o pagamento da diferença. 

***As trocas são sujeitas à disponibilidade de estoque.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

1) Vale trocas/Cupom no valor do produto;

2) Reembolso do valor do produto via transferência bancária ou pix após 30 dias da data de compra;

COMO UTILIZO MEU VALE TROCAS/CUPOM?

Muito simples, basta utilizar o código no final do processo de compra. 

O valor do seu produto será revertido em créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra em nosso site.

 

APÓS SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO, EM QUANTO TEMPO O PEDIDO DE TROCA É ENVIADO?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DE VALORES?

Caso tenha optado pela geração de vale compras/cupom, o mesmo será enviado em até 72hs após o recebimento e análise do seu pacote de carinho;

Caso tenha optado pelo reembolso, o prazo é de 30 dias corridos, após a data de confirmação da compra do produto original em nosso sistema.

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO. COMO PROCEDER?

 

O prazo para solicitação de devolução por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto. Seguindo as normas do código de defesa do consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal/declaração de conteúdo e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um vale troca/cupom. Você irá receber em seu e-mail e/ou Whatsapp uma autorização de logística reversa para enviar o produto para análise. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.